Grandes Inovações Digitais nos Restaurantes

Além de tornar as refeições mais interessantes, a tecnologia está se tornando uma ferramenta particularmente útil para aqueles que lutam para se alimentar adequadamente. Realizando o jantar digital pode proporcionar uma qualidade de vida mais longa e melhor, de acordo com o cientista de alimentos. Variedade de produtos disponíveis para que você possa escolher de acordo com seu paladar. A inovação dos pedidos sem sair de casa hoje se espalhou rapidamente e hoje e febre no mundo todo.

Encomenda de tecnologias de restaurante

Receba os pedidos de forma rápida e correta . Isso é bom conselho antiquado para o negócio do restaurante. Os benefícios são fundamentais: você tornará os hóspedes mais felizes, tornará as mesas mais rápidas e reduzirá o desperdício de alimentos e os custos de pedidos imprecisos. Agora, as tecnologias dos restaurantes estão multiplicando esses benefícios.

Encomendas online

Você oferece comida para viagem? Ou, você é um estabelecimento casual rápido ou rápido, procurando salvar os visitantes das longas filas? 
Boas notícias. A demanda por pedidos on-line de tecnologias de restaurantes está crescendo com os consumidores. Os operadores que oferecem tecnologias de pedidos on-line de restaurantes veem benefícios como:

Receita mais alta: com o pedido on-line, os clientes podem navegar sem pressa, em vez de fazer o pedido apressadamente, pessoalmente ou por telefone. Como não há pressão, os clientes são mais propensos a encomendar itens extras, levando a maiores vendas.

Ordens mais precisas: fazer pedidos pelo telefone é uma notícia antiga. Não apenas a linha telefônica está presa, mas uma conexão ruim ou uma barra alta abafam partes da conversa. Os pedidos são registrados incorretamente, o que significa desperdício de alimentos e receita para o seu bar – e uma experiência ruim para o seu cliente. Encomendar com tecnologias de restaurantes on-line elimina essas variáveis.

Acompanhamento de dados: Se os pedidos forem feitos através de seu site, você poderá rastrear as informações. Você pode saber quem são seus clientes on-line regulares, com que frequência eles fazem pedidos e quais itens eles normalmente compram. Os restaurantes estão usando tablets que exibem seu cardápio digital e permitem que os clientes façam e enviem seus pedidos diretamente para a cozinha.
As encomendas saem mais rapidamente do que se uma mesa tivesse que marcar um servidor durante o almoço ou a corrida do jantar. Isso significa uma mudança de mesa mais rápida – e os hóspedes mais felizes.
Além disso, como os clientes podem se aprofundar no menu para descobrir mais add-ons e extras do que qualquer servidor poderia recitar, as médias de verificação estão aumentando.
Hoje, a automação é o grande chavão do marketing. Essas tecnologias de restaurante podem simplificar e otimizar seu marketing.

Software de Reserva de Restaurante O seu restaurante faz reservas online? Nesse caso, um sistema de reservas de restaurantes pode agilizar o processo e facilitar a localização e o gerenciamento de reservas em qualquer canal por você e sua equipe.
Na era da tecnologia, os restaurantes estão se movendo on-line em busca de novos clientes. Seja por meio de reservas de sites ou reservas de mídia social, um sistema de reservas ajuda a consolidar essas reservas em uma única plataforma muitas empresas como Grand Chef estão a frente desse negócio, Deixando você cliente com mais tempo no dia para se concentrar em gerar receita para o seu negócio.
Com as tecnologias de restaurante certas, você pode melhorar a experiência do cliente e impulsionar as vendas. Examine as necessidades do seu restaurante e escolha os programas que funcionarão melhor para o seu negócio.